Canal YouTube CurioMystery

Canal YouTube CurioMystery
Link Direto do Canal CurioMystery, Venha nos Fazer Uma Visita! É Só Clicar e CONFIR, Gostando do Canal se Inscreva✍��

Notícias da Hora!!! - Malhar Pelado, Pode?



Notícias da Hora!!!





Malhar Pelado? Sim Tem Academia que Permite


Uma das maiores delícias de ser solteiro e ter seu próprio cantinho é poder andar pelado pela casa sem olhares de julgamento. Comer pelado, ver tv pelado, limpar a casa pelado… Essa sensação de liberdade só é sentida quando deixamos nossas partes livres por aí, né?

Pois agora você pode se sentir livre, leve e solto na hora de malhar: A academia. Isso mesmo, a Academy Freestyle, que propõe a malhação sem roupa, deve chegou ao Brasil em esse mês.


A primeira franquia da rede será instalada em São Paulo na região de Frei Caneca. Por enquanto, não há informações sobre a implantação em outras cidades.

A proposta do estabelecimento é que todo mundo faça as atividades físicas sem roupa. Para preservar os usuários, não é permitido fazer fotos e vídeos no ambiente. E você, teria coragem?


Existem regras para usar a academia, só pode malhar se for cumprido, o não cumprimento podem ser desligadas sem devolução do dinheiro, as regras básicas é a proibição de celular e câmeras fotográficas durante o treino, e só podem malhar se for sem roupa. A mensalidade não é cara pelo nível tão esperado do projeto, inicialmente sendo R$ 130,00 reais mensais.


Pois agora você pode se sentir livre, leve e solto na hora de malhar: A academia. Isso mesmo, a Academy Freestyle, que propõe a malhação sem roupa, deve chegou ao Brasil em esse mês.
Recentemente, na Dinamarca, um aluno da academia "Spartan Mentality" lançou a ideia de ter aulas de “naked crossfit” (crossfit nu), mas não passava de uma piada feita no dia 1° de abril, a brincadeira tomou tanta proporção que as pessoas procuravam o espaço para fazer a tal aula, com tanta procura os donos lançaram a nova modalidade.

Essa nova ideia de academia chega ao Brasil e pode ser a moda da vez, a regra do projeto é simples, basta apenas tirar a roupa e malhar. Parece estranho, mas o projeto já é muito conhecido em grandes países da Europa.

O empresário que criou a ideia é Emerson Ferreira, ele aposta que o projeto pode ser aceito pelos brasileiros e ser um grande sucesso, e afirma que está muito feliz e ansioso para inaugurar o mais rápido possível.


Emerson também disse que vai esperar muitas críticas, principalmente da mídia, mas não vai desistir, e ainda afirma que esse projeto já vem dado muito certo em grandes países do hemisfério norte, e lembrou que sempre nossa cultura acompanhou as ideias de fora como exemplo o crossfit e yoga.

Uma ideia semelhante aconteceu em Nova York nos EUA. Em janeiro desse ano o estúdio "Bold & Naked" criou um projeto de aulas de yoga sem roupa, o sucesso foi gigantesco. A nova tendência tomou conta do mercado, e a procura passou ser tão grande que hoje já são mais de cinco estúdios com a nova proposta em menos de oito meses.


* * *
Oito coisas que deixam as pessoas menos atraentes, segundo a ciência


Honestidade, bom humor e uma boa noite de sono, por exemplo, são fatores que influenciam na "beleza" das pessoas. Apesar de parecer clichê, é a ciência que explica tudo isso. Veja:

1 - Ter uma postura ruim
Segundo uma pesquisa realizada pela Universidade de Princeton, ombros caídos, formando uma corcunda nas costas, faz as pessoas parecerem menos atraentes.
Para fazer o estudo, os cientistas criaram vários perfis falsos do Tinder. Alguns com fotos de pessoas apresentando uma boa postura, outros com uma postura aparentemente boa. Resultado? As pessoas com posturas mais corretas ganharam mais matches.


2 - Não dormir
Em 2010, pesquisadores suecos tiraram duas fotos de 23 pessoas: uma depois de uma boa noite de sono e a outra depois de uma noite em claro. Depois, outros participantes compararam as fotos, concluindo que as imagens das pessoas insones foram classificadas como feias, doentes e até mais tristes.

3 - Ser uma pessoa má
Não é à toa que os vilões da Disney, por exemplo, são feios. Saber que uma pessoa é considerada "malvada" pode fazer com que os demais a enxergue mais feia. Um estudo feito na China, em 2014, observou vários retratos de pessoas diferentes, todas com uma expressão neutra.

Em algumas dessas pessoas, as palavras "má", "maldosa" e "pessoa ruim" foram adicionadas, e elas foram consideradas feias.




4 - Não ter senso de humor

Um estudo feito pela Universidade da Califórnia em 2009 comprova que não ter um pingo de senso de humor torna as pessoas menos atraentes. 

Para realizar a pesquisa, dferentes participantes observaram retratos de algumas pessoas e demonstraram maior interesse quando os cientistas comentavam que a pessoa na foto era engraçada ou gostava de ouvir piadas.

5 - Ser - ou parecer - estressado

Um estudo feito em 2013 na Academia Nacional de Ciências do Reino Unido mostrou que as pessoas se sentem menos atraídas por aquelas que possuem altas concentrações de cortisol, um hormônio no sangue ligado ao stress.

6 - Ser muito preguiçoso

Apesar da preguiça de domingo ser comum, ela pode 'tornar' as pessoas mais feias quando relacionada ao trabalho.

Isso é o que sugere uma série de experimentos da Universidade de Nova York, publicada em 2004. Em um deles, alunos novos de um curso deram notas anônimas para a beleza de seus colegas, pessoas que eles não conheciam.


No final do curso, os cientistas pediram que os alunos dessem uma nova nota na beleza dos colegas. Os mais preguiçosos foram considerados feios, mesmo que no início estivessem entre os bonitinhos da turma.


6 - Ser muito preguiçoso
Apesar da preguiça de domingo ser comum, ela pode 'tornar' as pessoas mais feias quando relacionada ao trabalho.

Isso é o que sugere uma série de experimentos da Universidade de Nova York, publicada em 2004. Em um deles, alunos novos de um curso deram notas anônimas para a beleza de seus colegas, pessoas que eles não conheciam.
No final do curso, os cientistas pediram que os alunos dessem uma nova nota na beleza dos colegas. Os mais preguiçosos foram considerados feios, mesmo que no início estivessem entre os bonitinhos da turma.

7 - Não ser honesto
Mentir não é sexy, mesmo quando a pessoa está tentando parecer mais atraente. Em uma pesquisa da Universidade de Illinois, os cientistas deram retratos de pessoas diferentes aos participantes.

Cada foto tinha uma pequena descrição da pessoa retratada, explicando se ela era honesta ou desonesta. No fim, as pessoas honestas foram tidas como muito mais atraentes.

8 - Ter um cheiro muito parecido com o de outra pessoa
Apesar de parecer injusto, a explicação é genética: as pessoas costumam procurar por parceiros que não sejam nem tão diferentes, nem tão parecidos para manter um relacionamento. E o cheiro é a forma que os seres humanos têm de checar essa compatibilidade de DNA.


Isso é o que mostra um estudo feito pela Universidade do Novo México, no qual cientistas compararam as amostras de DNA de mulheres e seus maridos, e compararam com respostas de um questionário sobre adultério. Os casais com o DNA mais parecido tendiam a ter mais experiências adúlteras.

* * *

Menino gasta R$ 360 mil em publicidade on-line por engano


O Google estimou nesta quarta-feira que um menino espanhol de 12 anos cometeu um erro de forma inconsciente e, por isso, perdoou uma dívida de 100.000 euros que ele contraiu ao contratar publicidade on-line buscando a fama de sua banda de música.
José Javier, estudante de Torrevieja, província de Alicante (leste), criou em agosto uma conta em uma ferramenta do Google chamada AdWords, com a ideia de ganhar dinheiro com vídeos musicais no YouTube, mas o que realmente fez foi comprar espaços publicitários.

Uma fonte do Google indicou à AFP que a empresa entende que "tudo foi um erro e que (o jovem) fez isso de maneira inconsciente, um menino de doze anos não quer gastar 100.000 euros (112.000 dólares)".

O Google, o gigante da internet dono do YouTube, anunciou na véspera que não havia "recebido dinheiro por parte deste usuário" e que cancelava o "saldo pendente do AdWords", em um comunicado no qual não explicava a razão.

A ferramenta AdWords permite desenvolver uma campanha na internet ao inserir publicidade em conteúdos de páginas como YouTube, mas o usuário precisa ser maior de idade para criar uma conta.

"Pensava que estava ganhando dinheiro, e não o contrário (...) e queria comprar instrumentos" para a banda na qual toca trompete, Los Salerosos, explicou ao jornal El País a mãe de José Javier, Inma Quesada.

O jovem associou o AdWords a um conta bancária em seu nome que sua família havia aberto para que ele poupasse dinheiro, o que permitiu alertar os pais quando o banco telefonou para informar sobre as cobranças.


A fonte do Google indicou não ter conhecimento de que tenha ocorrido antes um caso como este na Espanha.




Fontes: 

  • Health4Life
  • Redação RedeTV!
  • Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário