Canal YouTube CurioMystery

Canal YouTube CurioMystery
Link Direto do Canal CurioMystery, Venha nos Fazer Uma Visita! É Só Clicar e CONFIR, Gostando do Canal se Inscreva✍��

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Ela tem 69 anos, Aparência de 20 Como??? A mulher que não envelhece


Curiosidades  



A mulher que não envelhece



19 de janeiro de 1947
 (69 anos)
Bangkok, Tailândia

Apasra Hongsakula (Bangkok, 19 de janeiro de 1947) é uma rainha da beleza tailandesa, a primeira representante da Tailândia (segunda asiática) a ser coroada como Miss Universo, em 24 de julho de 1965, em Miami Beach, Estados Unidos.

Dona de uma beleza exótica, Apasra Hongsakula após sua conquista do título de Miss Universo manteve-se longe dos holofotes, mas agora, quase 50 anos depois, ela voltou a ser notícia após divulgar algumas imagens no Facebook.

Tailandesa de 69 anos mantém aparência de 20 e nega plásticas.

Em suas fotos no Facebook, Apasra aparenta muito ser muito mais jovem do que realmente é. Seu assessor, no entanto, não disse se ela usou recursos do Photoshop nas imagens.

Acontece que a mulher, hoje com 69 anos, praticamente não envelheceu. Longe de lembrar uma senhora de quase 70 anos, Apasra - que é dona de uma rede de spas — Já gastou mais US$ 2 milhões de doláres  em plástica e consegue 'parar' o tempo Segundo 'The Morning News', Apasra Hongsakula, de 69 anos, teria gasto o valor para continuar com a mesma aparência de quando tinha 18 anos.

Segue abaixo vídeo do envento em 1965.




Os assessores da ex-miss negam que ela tenha se submetido a intervenções cirúrgicas, afirmando que Apasra fez apenas tratamentos de beleza e usou muito protetor solar.


Apelidada na adolescência de "Pook" ("Gorda") pela mãe, por ter sido um bebê gordinho, depois de ser coroada como Miss Tailândia, no início de 1965, ela foi preparada para a disputa do Miss Universo pessoalmente por Sua Majestade a rainha da Tailândia Sirikit. Suas maiores qualidades eram uma elegância natural, uma pele de porcelana e uma serenidade de realeza. 

Aspara, desde que chegou em Miami, viveu num protocolo real, demonstrado pela sua postura, beleza e um guarda-roupa extraordinário. 

Única morena incluída nas Top 5, Aspara derrotou as loiras Miss Holanda, Miss Finlândia, Miss Suécia e Miss EUA, sendo a segunda MU asiática e a primeira de seu país, conquistando público e júri com sua beleza exótica e maneiras de realeza tailandesa, fora do estereótipo latino ou caucasiano que dominavam o Miss Universo.


Depois de coroar sua sucessora, Aspara voltou à Tailândia e casou-se com um primo da rainha Sirikit, um milionário dono de shopping centers e teve um filho deste casamento, que acabou em divórcio. 

Designada mais tarde como embaixadora cultural pelo Ministério do Turismo da Tailândia, ainda hoje é um figura socialmente reverenciada em seu país, como a família real, e está sempre engajada em campanhas que redundam em benefícios para as camadas sociais de menor poder econômico.


Voltou a ter contato com o Miss Universo de maneira mais próxima duas vezes, quando foi jurada das edições de 1973 em Atenas e de 1979, em Perth, na Austrália.




Depois desse caso fiz uma rápida pesquisa e encontrei mais casos parecidos com este, os Hunza.

Hunza - A Tribo que Não Envelhece


Qual é o segredo dos hunza, o povo que não envelhece e vive uma média de 120 anos?


Sobre o vale do rio Hunza, na fronteira entre a Índia e o Paquistão, reside uma população que as pessoas conhecem como o “oásis da juventude” – e por mais de um motivo: seus habitantes vivem, em média, 120 anos, quase nunca ficam doentes e sua aparência é sempre jovem. Em relação às nações vizinhas, os moradores de Hunza se destacam por terem uma fisionomia semelhante a dos europeus, um idioma próprio (o burushaski, diferente de qualquer outro no mundo) e uma religião (a ismaelita) muito peculiar, parecida com a muçulmana.


Robert McCarrison, um médico escocês, foi o primeiro a analisar e descrever a população do “vale feliz” e destacou o fato de os Hunza consumirem uma dieta com restrição de proteínas. 

Eles comem, diariamente, uma média de 1.900 calorias, incluindo 50 gramas de proteína, 36 gramas de gordura e 365 gramas de carboidrato. E é precisamente essa dieta especial que, na opinião de McCarrison, permite a notável longevidade desse povo. Ao contrário dos países vizinhos, que compartilham a mesma condição climática, mas não possuem a mesma alimentação, os Hunza não conhecem as doenças e têm uma expectativa de vida duas vezes maior.


Os habitantes de Hunza, todavia, não escondem seu segredo: recomendam abertamente uma dieta vegetariana, trabalhar e se movimentar constantemente. Além disso, acrescentam que, entre muitos outros benefícios, o estilo de vida que levam permite estarem sempre de bom humor, sem tensão nem estresse.


Fonte: BondeNews
           G1 Globo.com
           FATOS DESCONHECIDOS
           History Channel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário