Canal YouTube CurioMystery

Canal YouTube CurioMystery
Link Direto do Canal CurioMystery, Venha nos Fazer Uma Visita! É Só Clicar e CONFIR, Gostando do Canal se Inscreva✍��

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Jovem contaminou mais de 300 homens com o vírus HIV

 

  Notícias da Hora

 

 

Jovem contaminou mais de 300 homens com o vírus HIV - A Verdade

Veja até que ponto o ódio de uma mulher pode chegar. Uma jovem de 19 anos revelou que já infectou um total de 324 homens com o vírus do HIV (Vírus da Imunodeficiência Humana).

jovem


A estudante teria sido infectada por um homem em uma festa, e como vingança, arquitetado o plano de infectar um total de 2000 homens mais.

Ela fez o relato de sua historia e plano em sua pagina do Facebook Segue o que ela teria escrito :

 “25 de fevereiro de 2016 é um dia que eu nunca vou esquecer, fui em uma boate na cidade e fiquei bêbada acompanhada de alguns colegas mais velhos.” Então explicou que quando acordou, na manhã seguinte, percebeu que um rapaz tinha tido relações com ela, enquanto ela estava bêbada. “Eu só perguntei se ele usou camisinha e ele disse que sim, porém quando foi tomar banho notei esperma na banheira, eu queria cometer suicídio, eu temia ficar grávida e ficar infectada por HIV.”


Quando ela descobriu que era HIV positivo, a estudante conversou com o rapaz, que insistiu que ele estava limpo. “Eu estava tão deprimida que tomei álcool para morrer, eu mesma comprei veneno, a dor era simplesmente insuportável, eu deixei meus pais tristes, eu desisti do mundo e só queria acabar com a minha vida. Meu futuro estava arruinado, de alguma forma, alguém tinha que pagar “, disse a garota.


“Eu aceito o meu destino e prometo fazer todos os homens que encontrar sofrerem, eu sei que eu sou bonita e que homens solteiros ou casados virão atrás de mim.”

 “Eu matei a boa menina em mim e tornei-me a menina má, meu objetivo é  infectar o maior número possível”, explicou ela. Neste momento, então, confessou que já havia infectado 324 homens, 156 estudantes, e o restante são homens casados, professores, advogados, celebridades e políticos. “Não passo um dia sem ter relações com homens”, ela continuou em sua confissão. “Seu dia está chegando, vocês homens destruíram a minha vida e eu vou fazer todos vocês pagarem por isso”.


Será que essa história é verdadeira ou falsa?



O estupro de jovens garotas é um fato lamentável que ainda ocorre em diversas partes do mundo, infelizmente! Casos como o dessa moça podem vir a ocorrer, com certeza. Agora, já a parte do texto que fala sobre vingança (que ela teria transado com 324 homens para infecta-los) não é verdadeira.

Exatamente por esse motivo que estou postando no blog essa farsa diria eu que tem o único objetivo de viralizar, conseguir o maior número de visualizações, likes e por aí vai.

Vamos aos fatos:

  • A garota realmente é linda e se ela realmente quisesse executar tal plano teria com certeza condições para isso, porém, como ela mesma relatou, ao descobrir que escorreu esperma entre as suas pernas na banheira, lhe bateu o desespero e com certeza foi fazer o teste de HIV, com certeza ao descobrir que deu positivo ela foi atrás do de quem a infectou e isso não iria ficar sem assunto.
  • Outro ponto que me deixou desconfiado foi o fato dela ter divulgado isso no facebook, e onde está esse relato? Onde foi a tal festa? Tudo isso sem repercussão nenhuma?
  • Mais um ponto que destacou a fraude, foi que esse boato foi jogado na internet já fazem dois anos e trocando apenas as fotos a história é a mesma! E teve início como se fosse uma garota no Quênia e depois numa rápida pesquisa encontrei isso aqui:

  • Vários lugares, várias fotos, por exemplo:
 Resultado de imagem para adolescente contamina mais de 300 homens
 Essa garota, que na foto acima está desfocada, mas na foto abaixo, ficou melhor:

Resultado de imagem para adolescente contamina mais de 300 homens

A seguir outra garota 300 HIVResultado de imagem para adolescente contamina mais de 300 homens


Para finalizar temos mais uma 300 HIV



E essa até vídeo nós temos:


Sendo assim, diante de tantas evidências, está muito claro que não passa de lorota, papo furado!!! 

Bom galera eu não poderia deixar essa história se proliferar e viralizar, uma baita de uma lorota, agora vocês já sabem, compartilhem com seus amigos, não existe nenhuma gostosa adolescente maluca, querendo o fazer o apocalipse HIV!!!!

Divulguem, compartilhem com seus amigos, mas sem esquecer, se gostou dê aquele G+1, me siga e fique por dentro das próximas publicações, visite meu canal no YouTUBE o CurioMystery e tudo de bom para todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário