Canal YouTube CurioMystery

Canal YouTube CurioMystery
Link Direto do Canal CurioMystery, Venha nos Fazer Uma Visita! É Só Clicar e CONFIR, Gostando do Canal se Inscreva✍��

domingo, 30 de outubro de 2016

Curiosidades - Os 6 Comportamentos Femininos que TODOS os Homens Amam!





 Curiosidades


A mulher é um grande presente que um homem pode receber.
Ela se preocupa com ele e o ama de coração, embora algumas coisas dele também incomodem ela. Mas também há vários hábitos que uma mulher tem e que realmente incomodam o homem.

Hábitos como ligar o tempo todo, se comportar como se fosse uma criança enquanto faz algo e muitos outras coisas. No entanto, há uma série de coisas que os homens amam e elas não sabem.
Neste artigo, vocês poderão ver uma série de comportamentos que as mulheres fazem que os homens adoram e elas não sabem.

Acontecem em situações que, a princípio, elas não dão importância, mas é uma das coisas que eles mais gostam.
Esperamo que vocês gostem desta postagem e não se esqueçam de compartilhar com seus amigos e sua família.

1.     Que elas coloquem a cabeça no peito deles:
 Os homens amam quando uma mulher põe a cabeça sobre seu peito. Depois eles se sentem como verdadeiros homens, que dão uma sensação de segurança à sua pessoa querida. Nesse momento, a autoestima dos homens está nas nuvens ao saber que ela está segura com ele. Não há nada mais gratificante para um homem do que perceber que sua garota se sente bem quando está com ele. Leia Também As 10 Frases que ajudam a Conquistar um Homem (GARANTIDO)!

2.     Brincar com o cabelo dele:

Não se trata só do prazer físico que resulta de acariciar a cabeça, e sim o significado que isso tem. Os homens recebem o carinho como uma expressão de amor, afeto e necessidade de contato do par.


Uma mostra de carinho como essa faz com que, inconscientemente, elas façam o homem muito feliz nesse momento.


3.     Dizer coisas boas sobre seu garoto nas redes sociais:
 Isso é evidente, todo o mundo gosta que seu par diga coisas boas de si. 
É verdade que uns gostam mais e outros, menos, mas todas as pessoas gostam que falem bem delas em público ou em redes sociais. Parece uma besteira que na verdade não deveria importar, já que o que importa de verdade é que se demonstre pessoalmente. Mas, com certeza, eles gostam disso, porque é um detalhe bonito e eles gostam dos pequenos gestos de suas garotas para eles.

4.     Escutar com atenção:

Uma das coisas que um homem mais gosta é que ela preste atenção quando ele fala e mostre interesse pelo que ele diz. A comunicação é muito importante e, se esse intercâmbio de palavras for acompanhado de uma mostra de interesse, faz os homens se sentirem muito bem. É óbvio que as mulheres também gostam que os homens escutem com atenção, mas elas não sabem como é importante para eles que a sua garota esteja olhando para ele com muita atenção e interesse enquanto ele fala. Veja também como Fazer “Ele” Correr Atrás de Você!

5.     Mandar uma mensagem no celular ou ligar quando ela está com os amigos:
Embora pareça uma besteira, isso deixa os homens muito felizes, porque, mesmo que
ela esteja com as amigas, se lembra dele e se interessa em saber como ele está e o que está fazendo. Para um homem, é muito importante saber que seu par pensa nele até quando não deveria pensar. Mas também, não em excesso, já que isso pode chatear o resto das amigas do grupo. Basta um “como você está, meu amor?”, “tudo bem, querido?”. Veja Também Como deixar qualquer homem APAIXONADO usando Poucas Frases…

6.     Mostrar afeto em público:

Quando uma mulher percebe que seu companheiro está despenteado ou tem algo na barba, ela se dispõe a resolver isso. Coisas desse tipo são muito comuns, mas realmente valiosas para os homens, já que elas mostram que os amam e que cuidam deles. Isso porque o homem também gosta que a mulher o ajude em algumas coisas, como fazer o nó da gravata ou o pentear quando uma rajada de vento o despenteou e ele não percebeu. Essas mostras de afeto que deixam os homens muito felizes são do dia-a-dia e isso as torna mais especiais ainda.


* * *

Beber Água – Veja 13 Motivos.

Beber Água.

Durante toda a vida, nos recomendaram beber água suficiente diariamente para manter nosso corpo hidratado e prevenir muitas doenças. No entanto, muitas pessoas ainda não têm consciência da importância de beber água todos os dias e do papel que ela cumpre em nosso organismo.


Ainda que muitos ignorem esse fato, grande parte dos problemas e transtornos de saúde que se desenvolvem com frequência nas pessoas se devem à falta de hidratação e ao baixo consumo de água.

Para ter uma ideia mais clara de como fazemos mal ao nosso corpo quando não consumimos água suficiente, a seguir iremos compartilhar 13 problemas causados pela desidratação e pela falta de água no organismo.

1 - Não beber água o suficiente pode causar Fadiga

Quando não consumimos água suficiente e nosso corpo se desidrata, a velocidade da atividade das enzimas se reduz e aparece a fadiga. A fadiga é um problema de saúde que faz com que nos sintamos com pouca energia e cansados na maior parte do tempo.


2 - Envelhecimento precoce

Não beber água o suficiente ajuda no aparecimento de rugas

Nosso organismo é composto, em mais de 60%, por água, e nossos órgãos dependem em grande parte deste valioso líquido para funcionar corretamente. Beber água suficiente todos os dias ajuda o organismo a combater os radicais livres e a prevenir o envelhecimento precoce dos órgãos e da pele.

3 - Excesso de peso e obesidade

Ainda que, por si só, a água não seja capaz de queimar gordura e nos fazer perder peso, é fato que ela cumpre um papel muito importante nas dietas saudáveis voltadas para o emagrecimento. O consumo de água estimula a eliminação de toxinas e de resíduos, proporciona uma sensação de saciedade e é chave para nos manter com o metabolismo acelerado. Quando não bebemos água suficiente, impedimos nosso corpo de obter importantes benefícios.

Pulsera Inteligente Monitora o Consumo de Água
Para Maiores Detalhes Clique do Link Abaixo e Assista o Vídeo.




4 - Pressão arterial alta e baixa

Não beber água o suficiente ajuda no descontrole da pressão arterial
O consumo de água é fundamental para eliminar toxinas da corrente sanguínea e facilitar a circulação do sangue. Nosso sistema circulatório precisa de água para funcionar corretamente, já que o volume de sangue do corpo não é suficiente para preencher todo o conjunto de artérias, veias e capilares.

5 - Colesterol ruim alto

A desidratação causa um excesso de líquido drenado desde o interior das células, e isso faz com que o corpo tente impedir essa perda com a produção de mais colesterol.

6 - Prisão de ventre

Para que as fezes se formem adequadamente e possam ser eliminadas, é necessário ter líquido suficiente no corpo que ajude a processar os alimentos e lubrificá-los. Quando sofremos com a desidratação crônica, o corpo não contém o líquido necessário para eliminar todos os resíduos e começa a sofrer com problemas de prisão de ventre.

7 - Doenças do aparato digestivo


Não beber água o suficiente ajuda no aparecimento de doenças no aparelho digestivo

A falta de água no organismo faz com que seja reduzida a secreção de sucos digestivos, e isso provoca sérios problemas estomacais, como a gastrite e a úlcera.

8 - Problemas respiratórios

A água é importantíssima para termos um sistema imunológico forte, capaz de prevenir as doenças respiratórias. As membranas mucosas da região respiratória são ligeiramente úmidas, para poder proporcionar uma camada protetora frente aos agentes contaminantes do ar, que podem causar problemas respiratórios.

9 - Desequilíbrio do pH
Beber água suficiente é necessário para manter o pH do sangue equilibrado. A alimentação e muitos outros fatores podem causar acidez no corpo, o que pode gerar diferentes problemas de saúde.

10 - eczemas

Nosso organismo precisa de uma quantidade significativa de líquido para poder suar entre 500 e 700ml de água. Através desta quantidade de suor, é possível eliminar as toxinas e os resíduos que podem provocar irritações na pele.

11 - Infecções urinárias

As funções renais e de todo o sistema urinário dependem muito da quantidade de água ingerida todos os dias. Quando estamos desidratados e não lhe proporcionamos a quantidade de água necessária para o sistema urinário e excretor, corremos o risco de sofrer de diferentes tipos de infecções urinárias, como a cistite. Nesse caso, é possível detectá-la rapidamente, através de uma coloração amarela escura e forte odor na urina.

12 - Reumatismo


Não beber água o suficiente ajuda no aparecimento de artrite

A falta de hidratação faz com que o nosso corpo e a corrente sanguínea acumulem mais toxinas, provocando diferentes doenças e dores. Vários estudos identificaram que a falta de água no corpo pode aumentar significativamente as dores.

13 - Dano cerebral

A desidratação severa pode causar um desequilíbrio entre elementos básicos, como o sódio e o potássio, cuja deficiência pode causar consequências graves, como os transtornos cardiovasculares.

* * *


Um comentário: