Canal YouTube CurioMystery

Canal YouTube CurioMystery
Link Direto do Canal CurioMystery, Venha nos Fazer Uma Visita! É Só Clicar e CONFIR, Gostando do Canal se Inscreva✍��

quarta-feira, 28 de março de 2018

DENÚNCIA WISE UP


 DENÚNCIA😱😱😱


Fala galera!
Tudo bem com vocês, quer estudar inglês, verdade, é muito importante aprender inglês, mas evitem cair em enrrascadas como está que estou contando site Reclame Aqui.

Mas antes de ler tudo que tem abaixo em detalhes, para um melhor entendimento de todo o ocorrido eu recomendo que assista o vídeo que gravei no meu canal YouTube CurioMystery.

ImageOlá, fui aluno na escola Wise Up Franqui em São José dos Campos - SP durante os praticamente 4 anos, desde o dia 08 de setembro de 2014, tempo mais que suficiente para o término do curso, já que a escola alega ser o tempo mínimo 18 meses de curso, quanto a isso a escola não tem culpa alguma, por várias vezes fiquei meses e meses pagando mensalidade e sem ter condições de comparecer, só que chegamos numa situação atual que a grade de horários e quantidade de professores, que possibilitam chegar nessa grade de horário possa me atender, sinceramente eu já estou cansado de jogar dinheiro fora, ficar pagando e não ter condições de comparecer, a grade de horário que me foi apresentada, não possibilita que eu frequente nenhuma aula, me sugeriram um rodízio, mas sinceramente se com um dia e horário certo já estava complicado por conta do meu trabalho, imagina nesse rodízio.

Quero acrescentar, que a escola nos impõe um aviso prévio de 30 dias, ou seja, você paga para não usar!!! Porém, não existe aviso prévio algum em relação aos professores, simplesmente você vem para aula e o professor já é outro, alegam ser de responsabilidade administrativa o que claramente é de responsabilidade pedagógica, esse tipo de procedimento prejudica e muito a continuidade do aluno em cada módulo, porém isto para escola não tem valor algum, o importante é colocar alguém lá e assim manter o horário, sem se importa se a mudança prejudique ou não o andamento pedagógico do aluno.

Por isso solicitei rescisão contratual. Em contato com Michelle, a mesma me informa que eu deveria pagar além do valor da última mensalidade (que já foi paga dia 12/03/2018) que também não consegui usufruir dos serviços, eu tenho que pagar por mais 30 dias como aviso prévio pelo fato de estar solicitando ontem (27/03/2018).
Porque uma empresa forja um contrato para um cliente que quando no momento de seu cancelamento tenha de pagar mais um mês por algo que a pessoa não vai mais utilizar?

Mas se como tudo isso não fosse o bastante, mesmo depois de toda longa conversa de ontem 27/03/2018 eu recebi hoje 28/03/2018 - Quarta-feira o boleto de cobrança da escola Wise Up!!!! Eu tinha agendado uma visita para amanhã 29/03/2018 às 14:00 horas, para conversar com a Michelle, onde eu já havia avisado que nenhum argumento por ela dado iria me fazer mudar de opinião em relação ao pagamento desse aviso prévio abusivo, mesmo marcarmos, porém ao receber justamente no dia seguite a nossa conversa um boleto de cobrança, eu novamente entrei em contato com a escola via

Whatsapp, em resumo ela fez uma avaliação pessoal ao meu respeito onde me descreve como ...

Vejam:





A única coisa que desejo é o justo, pagar por um serviço que foi prestado, depois de quatro anos a escola ainda quer me cobrar aviso prévio! Chegaaaaaaa!!! O brasileiro deve parar de ser inerte, deve para de aceitar tudo aquilo os impõe, deve reclamar sim, quando se sente prejudicado e lesado, e sim deve divulgar, fazer com que outros saibam que podemos vencer e superar as injustiças, absurdos e arbritariedades que fazem conosco todos os dias, vejam aqui, um aluno conseguiu a isenção dessa taxa absurda, vejam abaixo e mais detalhes no link.



Um comentário:

  1. Olá amigo... estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver o seu?

    ResponderExcluir