DENÚNCIA😱😱😱
Fala galera!
Tudo bem com vocês, quer estudar inglês, verdade, é muito importante aprender inglês, mas evitem cair em enrrascadas como está que estou contando site Reclame Aqui.
Mas antes de ler tudo que tem abaixo em detalhes, para um melhor entendimento de todo o ocorrido eu recomendo que assista o vídeo que gravei no meu canal YouTube CurioMystery.
Mas antes de ler tudo que tem abaixo em detalhes, para um melhor entendimento de todo o ocorrido eu recomendo que assista o vídeo que gravei no meu canal YouTube CurioMystery.
Quero acrescentar, que a escola nos impõe um aviso prévio de 30 dias, ou seja, você paga para não usar!!! Porém, não existe aviso prévio algum em relação aos professores, simplesmente você vem para aula e o professor já é outro, alegam ser de responsabilidade administrativa o que claramente é de responsabilidade pedagógica,
esse tipo de procedimento prejudica e muito a continuidade do aluno em cada módulo, porém isto para escola não tem valor algum, o importante é colocar alguém lá e assim manter o horário, sem se importa se a mudança prejudique ou não o andamento pedagógico do aluno.

Mas se como tudo isso não fosse o bastante, mesmo depois de toda longa conversa de ontem 27/03/2018 eu recebi hoje 28/03/2018 - Quarta-feira o boleto de cobrança da escola Wise Up!!!!
Eu tinha agendado uma visita para amanhã 29/03/2018 às 14:00 horas, para conversar com a Michelle, onde eu já havia avisado que nenhum argumento por ela dado iria me fazer mudar de opinião em relação ao pagamento desse aviso prévio abusivo, mesmo marcarmos, porém ao receber justamente no dia seguite a nossa conversa um boleto de cobrança, eu novamente entrei em contato com a escola via
Whatsapp, em resumo ela fez uma avaliação pessoal ao meu respeito onde me descreve como ...
Vejam:
A única coisa que desejo é o justo, pagar por um serviço que foi prestado, depois de quatro anos a escola ainda quer me cobrar aviso prévio! Chegaaaaaaa!!! O brasileiro deve parar de ser inerte, deve para de aceitar tudo aquilo os impõe, deve reclamar sim, quando se sente prejudicado e lesado, e sim deve divulgar, fazer com que outros saibam que podemos vencer e superar as injustiças, absurdos e arbritariedades que fazem conosco todos os dias, vejam aqui, um aluno conseguiu a isenção dessa taxa absurda, vejam abaixo e mais detalhes no link.
Olá amigo... estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver o seu?
ResponderExcluir