Canal YouTube CurioMystery

Canal YouTube CurioMystery
Link Direto do Canal CurioMystery, Venha nos Fazer Uma Visita! É Só Clicar e CONFIR, Gostando do Canal se Inscreva✍��

sábado, 10 de dezembro de 2016

Sexta Sombria - A lenda Taiwanesa do Demônio Que Aparece Como Uma Menina de Vestido Vermelho.


 







A lenda Taiwanesa do Demônio Que Aparece Como Uma Menina de Vestido Vermelho, O Conto: O Portal do Inferno e a História Real do Fantasma Chama Atenção da Polícia e Salva Bebê


Contos de Terror.


O Portal do Inferno




Fonte: media4.giphy.com/media
Algumas crianças Brincavam nas Proximidades de um sitio abandonado, localizado não muito distante da zona urbana, caçando pássaros com seus estilingues e colhendo frutas das arvores da redondeza, quando decidiram-se brincar na velha casa do Sitio. De repente os meninos saem da casa aos gritos de pavor, correndo entre as trilhas no mato circunvizinho que dava para fora daquela propriedade. Voltando para suas casas assustados e totalmente em choque contando a todos a cena que viram ali naquele casebre abandonado. Imediatamente alguns pais e curiosos resolveram invadir o velho sitio a fim de averiguar a história dos garotos.


Pulando a cerca que ficava aproximadamente uns cem metros da casa, que por volta estava cheia de mato, folhas secas e lixo trazidos pelo vento, mas nada que justifica-se o fedor que vinha de dentro do casebre abandonado. Havia muito tempo que ninguém residia ali, aquela propriedade estava há muito tempo abandonada, a casa estava caindo aos pedaços, às portas comidas pelos cupins, buracos na telha, chão da varanda completamente coberto de folhas secas e paredes deterioradas pelo tempo. Nenhum vestígio de animal morto! Alguns homens da cidade que estavam ali para averiguar se armaram com pedaços de pau, pedra e tudo que podiam encontra pelo caminho dentro da propriedade em direção a casa.

Lentamente eles se aproximam da porta, que possuía duas bandas, porém uma estava tão destruída que cotia-se pendurada apenas por uma só dobradiça. 

Uns olhavam um para outro, tampando o nariz de tamanha podridão. Um dos que ia a
Fonte: media2.giphy.com/media
frente chuta o único lado perfeito da porta arremessando os restos podres no chão, entra gritando com pedaço de pau na mão, até paralisar-se vendo a bizarra e terrível cena a sua frente. Os demais o acompanhavam lentamente, enquanto outros voltavam imediatamente diante a horripilante visão que estava a sua frente. 

No centro da sala, com o telhado furado, deixando penetra somente alguns raios de luz pelo telhado, estava um homem amarrado por uma corda que vinha da linha central do telhado. 

O mesmo encontrava-se de cabeça para baixo, todo em estado de putrefação. Sua frente outro estava sentado, com o corpo para frente. Em volta de si pedaços de corpos retalhados; mãos, pé, orelhas e um braço. Se aproximado mais dava para perceber que por baixo do homem amarrado encontrava-se uma tigela que dava para concluir que aparava o sangue do indivíduo. Os dois corpos estavam cheios de bichos, estava em estado de decomposição avançado.

Os cidadãos de imediato ligaram para as autoridades competentes que chegaram até o local para analisar os fatos. Como se tratava de algo sério, bizarro, encaminharam o caso para as autoridades superiores. Todos os lados estavam voltados para a pequena cidade. 

Tanto a mídia como a população esperavam a perícia decifrar tal caso. Poucas explicações foram dadas e dentre muitas especulações a conclusão é que tratava-se de bruxaria. Pouco a pouco o caso foi esquecido pela população, a casa do sitio foi derrubada e o terreno ficou desabitado, dando espaço a uma vegetação de mato fechado. 

Um ano depois ninguém nem mesmo lembrava-se do caso!

Fonte: maximumpop.co.uk
Lucas Matos, um Jornalista da capital, havia acompanhado por partes o caso até seu possível arquivamento. Um ano depois os editores chefe do Jornal policial resolveram abrir uma reportagem investigativa. Resolveram apura os fatos e voltar o caso a mídia, encarregando Lucas de tal tarefa. Através de contatos na polícia ele inicia a investigação, entrevistando agentes que na época encarregaram-se do caso. Investigando mais afundo descobriu que o mesmo caso foi abandonado. A primeira coisa que descobriu foi que a equipe policial achou no local uma câmera que registrou todos os fatos. 

A segunda é que não havia somente duas pessoas na casa mais sim cinco pessoas, sendo duas mulheres e três homens.

A terceira evidencia apontavam para um ritual satânico que estava revelado nas filmagens, porém as mesmas continham cenas bárbaras, chocantes e totalmente sobrenaturais! A equipe que assistiu todo o episódio no vídeo praticamente não resistiu, sendo que houve apenas um sobrevivente na equipe, único que não se se suicidou, porém ficou lunático, perdendo toda e qualquer sobriedade. O ponto principal do caso ainda era misterioso, o vídeo desapareceu misteriosamente e virou motivo de grande temor na polícia. Sendo que ninguém se quer referia-se ou tinha ousadia de falar do caso.

O mito entre tais era que o vídeo matava quem o assiste-se. Lucas apurando os fatos conseguiu chegar o mais perto possível da solução do paradeiro do vídeo. A polícia destruiu do mesmo, porém um mês antes alguém havia copiado a fim de jogar as imagens na internet. O pior estava para acontecer! O corrido com o vídeo desaparecido estava recente e quem copiou provavelmente estava pronto a divulgar na web e desencadear uma maldição sem precedentes. Lucas orientado por evidencias resolveu procurar um dos únicos paranormais que havia acompanhado o caso. Antônio Alves o vidente. O suposto vidente tinha chegado à seguinte conclusão:


“ Não assiste ao vídeo porque não consegui resistir a força do mau que acompanhava o objeto. Porém adverti que a equipe deveria destruir o objeto. E nos relatos que ouvi a cerca do mesmo cheguei à conclusão que realmente tratava-se de bruxaria, um pacto satânico e que isso estava relacionado a abertura de um portal do inferno!

* * *
Artigo Sombrio e Real.
Fonte: jawkwardlol.files.wordpress.com

Fantasma Chama Atenção da Polícia e Salva Bebê

A história a seguir é tão impressionante que eu mesmo já vi umas cinco vezes.

Fonte: terrorama.net
De acordo com o Daily Mirror o fato aconteceu há algumas semanas atrás no estado norte-americano de Utah, quando Lynn Groesbeck perdeu o controle da direção e foi parar com seu carro dentro do rio conhecido com Spanish Fork River. Passaram-se mais de 14 horas até que um pescador avistasse o carro e avisasse a polícia sobre o acidente.

Assim que foram notificados um grupo de policiais foi até o local, mas dada as condições que encontraram, entenderam que quem quer que estivesse dentro do veículo, ou havia morrido com o impacto ou teria se afogado.

Entretanto, assim que chegaram mais perto, ouviram uma voz feminina gritando por socorro: “Socorro! Nos ajude!”

Imediatamente os patrulheiros pularam na água e começara a tentar abrí-lo para efetuar o resgate. Enquanto isso a mulher continuava gritando e os policiais respondiam desesperados: “Aguente firme! Nós vamos tirar você daí!

Finalmente quando abriram o carro, encontraram ali duas pessoas. Lynn e sua bebê Lily, que sobrevivera graças à cadeirinha do carro que ficou boiando ali dentro. Porém esta história seria mais uma entre milhões se não fosse por um detalhe: Lynn, a mãe, já estava morta e a bebezinha se encontrava em um estágio avançado de hipotermia. Então.. Quem estava chamando por socorro?!

Tudo foi analisado posteriormente e concluiu-se que Lynn Groesbeck teria morrido com o impacto e todos os patrulheiros concordaram que ouviram a mesma coisa e vocês podem vê-los respondendo à mulher no vídeo a seguir que registra o momento do resgate.

Tyler Beddoes do Departamento de Polícia de Spanish Fork disse:
Nós podíamos ver uma pessoa no banco da frente e, depois, ouvir uma voz dizendo: ‘Ajude-me, nós estamos aqui’. Era claro como o dia.”


Veja toda matéria no Vídeo que publiquei no meu canal do YouTube, O Policial Tyler Beddoes demonstrando toda sua surpresa em entrevista para um canal local, O EVP da voz pedindo socorro e o EVP Aprimorado em Estúdio, e mais abaixo vídeo do Policial Tyler Beddoes num programa americano, veja tudo  e depois comente se não é impressionante!!! Deixe seus comentários, críticas, elogios e sugestões são mais do que bem vindos.


Vídeo Publicado no Meu Canal do YouTube



                               Entrevista ao Steve Marvey Programa Americano


* * *

A lenda Taiwanesa do Demônio Que Aparece Como Uma Menina de Vestido Vermelho.

Em Taiwan tem uma lenda urbana muito conhecida e popular sobre um demônio Moxina, que se disfarça de uma menina com vestido vermelho.

A lenda parece se basear em um vídeo feito por um grupo de turistas e exibido na televisão em 1998, que mostra uma menina em um vestido vermelho seguindo o grupo enquanto caminham por uma trilha na montanha.

Ninguém na equipe conhecia ou viu a menina e acredita-se que seja Moxina, uma espécie de demônio da montanha conhecida por abduzir seres humanos, Em geral crianças e idosos. 

Aparentemente o demônio suga a força vital da pessoa abduzida, consome e força com que a vítima dê um nome de outra pessoa, para que assim a deixe sair e ser substituída por quem foi indicado, o interessante que a pessoa indicada deve ser uma pessoa que a vítima goste e conheça bem, ou seja, não serve a indicação de qualquer pessoa.


O demônio faz de tudo para te enlouquecer até que você entregue o nome da sua próxima vítima, além de usar como condição para sua liberdade que você forneça o nome de outra pessoa para que fique no seu lugar, o demônio consegue ver em sua mente as pessoa que você pensa, e vai atormentar cada uma delas, porém, só busca aquela que você forneceu o nome.


Em resumo a lenda de “Moxina” ou “Mosien” é a de um espírito do mal que se disfarça de criança ou de macaco e leva as pessoas à loucura, explorando seu sentimento de culpa.

Eis alguns relatos de pessoas que supostamente teriam visto a menina de vermelho:

Taichung, Março de 1998: Depois de um funeral, a família estava assistindo a um vídeo de uma viagem quando uma menina de vermelho e de aparência esquisita foi vista andando ao longo de uma parente que já havia falecido. Mas ninguém se lembrava de tê-la visto em qualquer lugar durante a viagem. A filmagem foi autenticada por profissionais e causou alvoroço entre público em toda a ilha depois que foi exposta na mídia. Estranhamente, o membro da família que entregou o vídeo à estação de TV morreu em um acidente de carro logo em seguida.

Taichung, 1998: Um motorista avistou a menina em vermelho em uma área de montanha e
decidiu segui-la. Durante a busca, a menina desapareceu de repente em meio a uma névoa pesada. O motorista quase caiu de um penhasco depois de uma curva acentuada.
Hualien, 2014: Uma mulher de oitenta anos de idade, desapareceu misteriosamente durante uma viagem. Cerca de cinquenta membros da polícia e do corpo de bombeiros conduziram uma busca por cinco dias antes de encontrar-la sob uma rocha gigante. 

A mulher surpreendentemente respondeu: “Uma menina no vermelho segurou um guarda-chuva vermelho e me levou.” A lenda urbana da menina de vermelho voltou depois de dezesseis anos.

A lenda já rendeu dois filmes a respeito desse assunto:


Image of Moxina
























                                       Vídeo publicado no Canal CurioMystery


Fontes para todos os artigos do Sexta Sombria dessa Semana Créditos para: 
 Ablaze Image
 Fox Channel (USA)
ScreenCast-O-Matic.com
CNN (USA)
Terrorama
Daily Mirror 
Steve Marvey

Nenhum comentário:

Postar um comentário