Canal YouTube CurioMystery

Canal YouTube CurioMystery
Link Direto do Canal CurioMystery, Venha nos Fazer Uma Visita! É Só Clicar e CONFIR, Gostando do Canal se Inscreva✍��

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Por que você NÃO deve voltar com seu(a) EX: 6 motivos racionais



CURIOSIDADES 





Você deve conhecer histórias de sucesso de casais que reataram o namoro e conseguiram superar a separação, ou seja, sabe que voltar com um(a) ex-namorado(a) pode ser viável, mas refletir sobre o assunto e entender que existem muitos riscos e responsabilidades envolvidos na tentativa de dar uma segunda chance ao relacionamento é essencial para evitar frustrações e comprometimento da felicidade.


Fonte: http://tse3.mm.bing.net
Pensar sobre o que você realmente deseja para a vida reduz as chances de retrocesso e repetição de erros e sofrimentos. Antes de tomar qualquer atitude impulsiva, conheça alguns motivos racionais que ajudam a perceber que você não deve voltar com seu(a) EX, vamos então:
© Fornecido por Batanga Media Difusão pela Internet LTDA

 Motivos para NÃO reatar um namoro:

1. Se você ainda não se sente completamente curado(a) da separação e não é capaz de ficar bem sozinho(a), consigo mesmo(a), tentar reatar o namoro pode ser uma verdadeira cilada, pois não indica exatamente amor ou falta da pessoa, mas sim solidão, carência e orgulho ferido.

2. Pense nos motivos pelos quais o relacionamento chegou ao fim. O período de separação é essencial para refletir sobre o assunto e saber se realmente vale a pena insistir na história. Se você percebe que mudou, mas a(o) EX mantém o mesmo comportamento, saiba que são mínimas as chances de o retorno render bons frutos.

Fonte: http://4.bp.blogspot.com
3. Por mais que, a princípio, vocês pareciam formar um casal equilibrado, tenha em mente que a separação chegou ao fim por algum motivo. Você pode até nutrir certo carinho por seu/sua EX, mas isso não significa que foram feitos um para o outro e que o afeto, sozinho, não é capaz de fazer com que sejam compatíveis. Algumas pessoas simplesmente não combinam umas com as outras.

4. Se o namoro chegou ao fim por desconfianças, reflita sobre quais são as verdadeiras chances de você ser capaz de não sofrer de novo com o problema ou reviver mágoas do relacionamento no passado. Na maioria dos casos, uma vez quebrada, a confiança raramente é restabelecida plenamente.

© Fornecido por Batanga Media Difusão pela Internet LTDA separacao casal namoro 116 400x800











5. Se seu ideal de relacionamento é o oposto do que tinha com a ex-namorad(a)o, então precisa se dedicar ao novo e seguir em frente. Você dificilmente conseguirá manter uma nova e diferente relação com uma mesma e velha parceira, certo?

6. Outro motivo bastante simples para não voltar com a(o) EX é ter ciência de que há muita gente interessante no mundo capaz de te fazer feliz e, muitas vezes, de maneiras bem diferentes do que sempre imaginou. Dar chance a novas relações é essencial para compreender o fato e não ficar preso a relacionamentos passados, principalmente quando você percebe que os motivos que levaram a separação ainda permanecem lá, não adianta apenas ter saudade, não adianta voltar somente por sexo, afinal, por mais maravilhoso que seja o sexo entre vocês, relacionamento não se resume apenas nisso!!! 
Fonte:http://2.bp.blogspot.com/-ly-hWH_oyYo

Entre um casal, não é difícil ver o amor se esvaziar em rotina, em simples conveniência. Só a separação faz sentir o quanto deixou de dar e ganhar e somente quando os dois percebem verdadeiramente onde erraram, onde erram e querem realmente fazer algo a respeito para resolver definitivamente o problema, aí sim, somente nessas circunstâncias vale a pena reatar um relacionamento, afinal, amor verdadeiro é artigo raríssimo hoje em dia e quando um casal realmente sente amor, quando os realmente se amam, com certeza as cicatrizes de tudo que levou ao término de relação irão servir como lembrança do que jamais deverá ser repetido e nesse caso irão obter sucesso completo ao reatarem.

Ter em mente que você só será feliz com alguém é a pior das ciladas e armadilhas que você poderá cair, afinal, para ser feliz com alguém, primeiro você deverá estar feliz consigo mesmo(a) e então dividir essa felicidade com esse(a) novo(a) parceira. 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
Eu não tenho uma fórmula mágica para que um relacionamento tenha sucesso, porém, sou mais do que capacitado, vivido, experimentado e verdadeiramente sofri na carne o que é capaz de fazer com que um relacionamento acabe.

Se você não tem confiança nem comece, pois não vai durar muito ou você vai estar sempre angustiado(a).

Aceite a pessoa como ela é! Principalmente com os seus defeitos, pois querer que alguém mude para atender seus anceios, na maioria das vezes é puro egoísmo e para piorar você estará forçando a(o) companheir(a)o a ser quem ela(e) não é!

Mentira!!! Essa é TNT (Dinamite) da relação, pois uma vez que foi descoberta uma mentira, por mais argumentos que tenha, a confiança foi perdida e o relacionamento tende a ir de ladeira a baixo.

Sexo, se você não se abrir com seu ou sua companheira(o) sobre o que não está te agradando ou sobre o que tem vontade a tendência é fazer com se crie um sentimento de insatisfação, que se você deixar crescer isso vai virar perda de interesse e fatalmente em mesmo sem procurar, vai acabar te deixando vulnerável e sucetível, o que é perigoso, pois quando menos perceber vai estar se satisfazendo do jeito que sempre quis com outra pessoa e aí se sua relação ainda não acabou oficialmente, vai acabar e da pior maneira.

Pense bem você acreditou que ama outra pessoa e na grande maioria das vezes foi só sexo, sem sentimento verdadeiro, você até tentar acreditar e dizer a si mesmo que existe amor, mas para amar alguém no meu ponto de vista tem vários fatores que te levam a nutrir esse sentimento, e é aí que você se lembra de quem você realmente amava e perdeu.

Relacionamento é muito complicado, as pessoas ainda confundem muito tesão com amor, admiração e respeito com paixão, por incrível que possa parecer ainda nos dias de hoje tem aos montes o sentimento de posse!!! Verdade! A pessoa é sua, como se fosse uma propriedade e por ser sua, você tem plena convicção que tem direitos sobre ela(e) e isso acaba virando na(o) parceira(o) um sentimento de perda total da liberdade dela(e), e assim se sente sufucada(o) e tudo o que mais quer é se libertar.

Quando eu digo minha namorada, minha companheira, minha mulher, não é tomando posse dela como se fosse minha propriedade, e sim com a satisfação de saber que ela só quer e somenter quer estar comigo e mais ninguém, isso sim vale super a pena ouvir que sou seu e que você é minha, pois queremos assim!

Por tudo isso que escrevi é o motivo de ainda estar sozinho, ficar por ficar não me atrai, amizade colorida!!! Pois é, isso existe! não cai bem para quem acredita apenas no preto, branco e alguns tons de cinza.

Desejo a todos muita sorte no amor e que encontrem alguém com quem possam dividir sua felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário